(imagem ilustrativa)
O QUE PODE ESTAR POR TRÁS DISSO TUDO?
Como todos já devem saber, nesse dia 24, ocorreu o apagão no SKS 61W, e junto dele, várias especulações sobre diversas marcas usarem o mesmo servidor. Mas entre tudo o que foi falado e especulado, o deve estar correto?
A Tocomsat lançou um comunicado que informou a seus usuários que o seu sistema estava em manutenção para a retirada de vampiros de seu servidor. Nesse caso, fazendo cair diversas marcas, como Azamerica, Cinebox, Megabox, entre outras. A Tocomsat chegou, inclusive, a acusar algumas marcas pela "queda" do seu server, em sua página do facebook. Mais para frente a Tocomsat disponibilizou atualizações para seus modelos, e com isso se tornou a primeira a ficar ON após o apagão, enquanto as demais marcas continuaram no escuro. Pouco depois estas mesmas marcas voltam a abrir os canais em seus aparelhos, umas lançando suas atualizações e outras sem a necessidade de se fazer o procedimento.
Neste dia 28/05, aconteceu algo um tanto curioso, a Tocomsat que acusou diversas marcas de estarem vampirizando seu server, ficou off mais uma vez no SKS 61W, voltando a abrir os canais após algumas horas, sem a necessidade de atualização, enquanto as demais marcas acusadas de vampirizar seu servidor, estavam com seu sistema liso.
O que podemos pensar a respeito de tudo isso? Acredito que o problema se derivou da dona do sat, que quer acabar com a "farra" das marcas de receptores, tentendo de alguma forma eleimina-lás de seus transponders. O que vocês acham? Deixem seus comentários.
AzMais+ BR!



